Carregando agora

Com gol de Alerrandro, Vitória vence a Juazeirense no Barradão e volta à liderança do Baiano

Com gol de Alerrandro, Vitória vence a Juazeirense no Barradão e volta à liderança do Baiano

Vitória chegou aos nove pontos e ultrapassou o Bahia na tabela do Campeonato Baiano

Jogando no Barradão, o Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 0, na tarde deste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado o Leão da Barra voltou à liderança da competição, com 9 pontos conquistados.

Os gols da partida foram marcados por Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas, todos no segundo tempo do confronto.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com muita pressão do Vitória. Logo aos 9 minutos, o Leão da Barra perdeu uma grande chance. Em contra-ataque, Matheusinho tocou pra Alerrandro, que achou Iury Castilho de frente pro goleiro. Na cara do gol, o atacante rubro-negro bateu pra fora, por cima do goleiro João Guilherme. Aos 18, mais um lance de perigo de Iury Castilho. O camisa 7 tabelou com Dudu e chutou da entrada da área. A bola passou muito perto da meta do Cancão de Fogo

A última grande chance do Leão da Barra no primeiro tempo saiu dos pés do estreante da tarde. O camisa 9 Alerrandro aproveitou bola sobrada no meio da área e mandou uma bomba para o gol. João Guilherme fez grande defesa e salvou a Juazeirense de sofrer o primeiro tento.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória voltou criando as principais chances na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Iury Castilho recebeu pela esquerda, ganhou do zagueiro e chuta cruzado. A bola passou rente à trave. Foi a última jogada do camisa 7 rubro-negro, que saiu machucado para a entrada de Everaldo.

Aos 8 minutos, a primeira chegada com perigo da Juazeirense no jogo. Alexsandro recebeu na entrada da área, dominou e chuta colocado. A bola acertou a trave de Lucas Arcanjo, que só observou.

O gol do Vitória veio através da especialidade da casa: a bola parada. Aos 11 minutos, Matheusinho cobrou escanteio fechado e a bola foi no travessão. No rebote, Everaldo tocou para Camutanga chutar rasteiro e balançar as redes.

Não demorou para o segundo sair. O estreante Alerrandro aproveitou o rebote após finalização de Osvaldo, driblou o marcador e chuta da entrada da área. Belo gol do novo camisa 9 do Vitória.
No final da partida, deu tempo pra mais um. Aos 44 minutos, Caio Dantas subiu pra cabecear e foi empurrado pelo zagueiro adeversário. Pênalti para o Vitória. O próprio Caio Dantas bateu e converteu. 3 a 0 e festa da torcida no Barradão.
PRÓXIMO DUELO

Na liderança, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (31), fora de casa, contra o Jequié, às 21h30. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2024.

Publicar comentário