Carregando agora

Candeias-Ba: Ex-Vereador Pissiba Assume Presidência do PDT

Candeias-Ba: Ex-Vereador Pissiba Assume Presidência do PDT

Candeias, Bahia – A cena política de Candeias, município da região metropolitana de Salvador, ganha um novo capítulo com a nomeação do ex-vereador Pissiba como presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Com uma trajetória marcada pela atuação sua política da cidade, Pissiba assume o comando do partido com a promessa de fortalecer a representatividade e os ideais democráticos na região.

José Wilken, figura conhecida na política local, foi nomeado vice-presidente, complementando a nova liderança do partido.

Em entrevista à nossa equipe, o presidente Pissiba compartilhou sua alegria e otimismo com a nova posição. “É com grande satisfação que convido a todos que desejam contribuir para o crescimento de Candeias a se juntarem a nós no PDT,” afirmou. “Estou entusiasmado por fazer parte de um partido com uma história de lutas e conquistas tão significativas.”

A nova gestão do PDT em Candeias sinaliza um período de renovação e dedicação aos interesses dos cidadãos. Sob a liderança de Pissiba e Wilken, o partido se prepara para navegar pelos desafios políticos atuais e futuros, mantendo-se fiel aos seus princípios fundadores.

Fonte: https://seconectabahia.com/2024/03/12/ex-vereador-pissiba-assume-presidencia-do-pdt-em-candeias/

Publicar comentário