Carregando agora

Após mirar Carlos Bolsonaro, PF cumpre mandado em Salvador

Após mirar Carlos Bolsonaro, PF cumpre mandado em Salvador

Estas mandados são para apurar as ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo do ex-presidente Bolsonaro (PL)

Após cumprir mandados de busca e apreensão contra o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), a Polícia Federal cumpre outros oito mandados de buscas em diferentes cidades, entre elas Salvador.

Ao todo, a PF realiza 9 buscas: Rio de Janeiro (5), Angra dos Reis (1), Brasília (1), Formosa (1) e Salvador (1). O objetivo é “avançar no núcleo político, identificando os principais destinatários e beneficiários das informações produzidas ilegalmente no âmbito da Abin”, diz nota.

Estas mandados são para apurar as ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo do ex-presidente Bolsonaro (PL). Na fase atual da operação que investiga a ‘Abin Paralela’, o alvo seria o filho 02 do ex-chefe do executivo federal, o vereador Carlos Bolsonaro (PL).

Uma busca e apreensão está sendo realizada pela PF para buscar possíveis destinatários de informações repassadas pela atuação da ‘Abin Paralela’. Essas buscas estão sendo feitas na residência do edil e também na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ). Além de Carlos Bolsonaro, alguns de seus assessores também estariam como alvo da operação da Polícia Federal.

Publicar comentário