Carregando agora

Novo console portátil retrô possui tela OLED giratória! Conheça

Novo console portátil retrô possui tela OLED giratória! Conheça

Um novo dispositivo portátil de emulação chamado “Small Universe X Sugar Cubes” acaba de ser anunciado e promete ser mais um gadget gamer interessante. Equipado com uma tela OLED giratória, um poderoso processador SOC e uma estrutura totalmente metálica.

A novidade apareceu nas redes sociais chinesas, conforme observado pelo Neon Rabbit, aumentou ainda mais o mistério em torno deste dispositivo único no panteão de crescentes portáteis de emulação, como o Anbernic RG351P, KT-R1, Anbernic RG505, Retroid Pocket 3+ e outros.

O misterioso portátil gerou dúvida entre os fãs por não deixar claro se “Small Universe” é sua marca e “Sugar Cubes” é o nome do dispositivo, ou vice-versa. Contudo, o intrigante e inovador videogame combina elementos já vistos em edições do Powkiddy RGB20S, com o design do conceito metálico do PocketMan P1, trazendo uma base sólida para uma experiência de jogos verticais.

No anúncio, o “Small Universe X Sugar Cubes” também terá versões com cores em tons pastéis.

O trunfo do produto está na introdução de uma tela OLED giratória de 3,9 polegadas (1240×1080). A característica é ideal para proporções de Game Boy e Neo Geo Pocket. Além disso, o “Sugar Cubes” utiliza um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 888, similar a dispositivos renomados como o Retroid Pocket 4 ou o AYN Odin2.

A variedade de opções de cores e a estrutura de alumínio conferem ao pequeno aparelho um apelo visual, apesar das dúvidas iniciais da comunidade sobre a funcionalidade da tela giratória.

Sem preço e data de lançamento

As expectativas para o “Sugar Cubes” são acompanhadas de cautela, considerando as semelhanças com dispositivos anteriores que não conseguiram cumprir suas promessas. Segundo o site RetroDodo, mais detalhes sobre preço e data de lançamento continuam pendentes.

Vale lembrar que ajustes no design e especificações podem ocorrer antes do lançamento oficial. Acompanhe o Voxel para se manter atualizado sobre as notícias dos games. Aproveite para conferir nossos vídeos com listas e novidades de jogos no YouTube e TikTok!

Publicar comentário