Carregando agora

BBB 24: Davi se declara para Isabelle, chora e revela sentir ciúmes: “não sei como Brasil enxerga minha amizade com você”

BBB 24: Davi se declara para Isabelle, chora e revela sentir ciúmes: “não sei como Brasil enxerga minha amizade com você”

O brother teve uma longa conversa com Isabelle durante a festa do líder e aproveitou para expressar seus sentimentos pela amiga Reprodução / TV Globo

amizade entre Davi e Isabelle, no BBB 24, tem levantado alguns questionamentos nas redes sociais pelo fato do brother ser casado. Apesar da esposa dele, Mani Rego, ter afirmado, durante entrevista no podcast PodZé, da BNewsTV, que não vê maldade na relação dos dois na casa, o assunto voltou à tona.

Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa do líder Lucas, o motorista por aplicativo teve um momento sentimental e abriu o coração para manauara. Em longa conversa, que também chegaram a falar sobre jogo, Davi se declarou para sister e admitiu sentir ciúmes dela com outros participantes.

“Sobre ciúme, não precisa sentir porque eu sou sua amiga, amiga de outro… Isso daí não tem nada a ver, não sinta isso, não”, declara a manauara. “Eu quero te falar que o que eu sinto por você é muito grande, só que às vezes quero deixar o coração falar, mas às vezes minha razão me prende. Tenho razão, pensamento. Mas te admiro muito, olho para você e me sinto feliz, quando você canta comigo, os momentos que a gente passa aqui na casa. Eu te respeito muito mesmo. Eu vejo que você fala as coisas para meu bem, me chama atenção e tal, isso para mim é muito bom, eu vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção…”, afirmou.

Isabelle destacou que o sentimento entre eles é de pura amizade. “É um te amo de irmão, de amigo”, disse, mas o brother acabou revelando ter receio de como tudo está sendo visto. Eu não sei como o Brasil enxerga minha amizade com você, mas é forte. Eu te conheço só tem dois meses, você entrou comigo e a gente viveu muita coisa”.

Publicar comentário