Carregando agora

Bruno Reis revela quando será a inauguração do terceiro trecho do BRT de Salvador; saiba quando

Bruno Reis revela quando será a inauguração do terceiro trecho do BRT de Salvador; saiba quando

Investimentos nas áreas em Salvador devem melhorar a vida dos soteropolitanos  |

Bruno Reis (UB), prefeito de Salvador, abriu o jogo sobre quando será feita a entrega do terceiro trecho do BRT da capital baiana. De acordo com o chefe do executivo municipal, as obras estão em execução e devem ser entregues no primeiro trimestre.

O BRT foi dividido em três fases, duas já foram entregues e a última que vai ali do Cidade de Jardim, passa pela Vasco da Gama, e vai até a Estação da Lapa está em construção. As obras estão em plena execução. Nós vamos inaugurar no dia 29 de março, aniversário da cidade. Quem passa por lá já vê as estações sendo construídas, já vê o último segmento, que é o entroncamento com a Estação da Lapa”, detalhou Bruno Reis.

Além de falar sobre a execução da terceira fase do BRT de Salvador e do prazo de inauguração do trecho, o gestor de Salvador deu outros detalhes. Segundo o prefeito, os veículos que serão usados no sistema já foram adquiridos.

Os ônibus já foram comprados. Vamos ter ônibus articulados, aqueles ônibus com ‘sanfona’. Vamos ter ônibus maiores de 15 metros, porque nesta região tem uma alta demanda de passageiros para o BRT, além dos ônibus convencionais, que também já foram comprados. Entre os ônibus do BRT articulados, os ônibus maiores e os ônibus convencionais, são mais 300 novos ônibus para a cidade de Salvador”, concluiu Bruno Reis.

Publicar comentário