Vídeo mostra menino de 3 anos salvando amigo de afogamento em piscina no interior do RJ

PUBLICIDADE

Vídeo mostra menino de 3 anos salvamento amigo de afogamento em Itaperuna, no RJ — Foto: Reprodução

Um menino chamado Arthur foi herói com apenas três anos e nove meses de idade. O garoto salvou o amiguinho, Henrique, de uma afogamento na piscina do sítio onde eles estão durante a quarentena em Itaperuna (RJ). Imagens da câmera de segurança registraram o resgate. As informações são do G1.

Henrique é três meses mais novo que Arthur. Os dois brincavam na beira da piscina quando o filho do caseiro tenta pegar um brinquedo que estava na água e cai na piscina. Arthur chega a tentar procurar ajuda, mas logo se estica para alcançar o amigo e consegue puxá-lo pela mão para fora da água.

“Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio. Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou!’ . Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus”, contou ao G1 a mãe de Arthur, Poliana Console de Oliveira.

Veja o momento em que tudo aconteceu:

Fonte de Informação:https://www.ibahia.com/brasil/detalhe/noticia/menino-de-tres-anos-salva-amigo-de-afogamento-em-piscina-veja-o-resgate/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *