Vídeo: Lojistas e funcionários do Salvador Shopping fazem manifestação contra medidas restritivas

PUBLICIDADES

[Vídeo: Lojistas e funcionários do Salvador Shopping fazem manifestação contra medidas restritivas]

Lojistas e funcionários do Salvador Shopping fazem, nesta quinta-feira (11), uma manifestação por causa das medidas restritivas que visam restringir a disseminação da covid-19, doença causada pelo coronavírus. Vestidos de preto para demonstrar luto, eles fazem um abraço simbólico no local.

Os participantes seguram faixas com mensagens “Não somos peões do jogo político” ou “Queremos UTI para CNPJ”, e mostram a insatisfação da categoria com os decretos da prefeitura e governo do Estado. 

Apesar da mobilização, conforme divulgado pelo BNews, é possível que o Governo prorrogue o fechamento dos serviços não essenciais, bem como o toque de recolher entre 20h e 5h, que terminaria na próxima segunda (15), tendo em vista que a Bahia alcançou a marca de 88% de ocupação da UTI adulto. 

O governador Rui Costa (PT) comentou esta semana que poderia flexibilizar, caso o índice chegasse a 80%, no entanto, a realidade vai na direção contrária para a retomada das atividades ainda que parcial. 

Outros protestos marcaram a semana, especialmente, no Centro de Salvador, inclusive, na frente da casa do prefeito Bruno Reis. O chefe do executivo municipal disparou que os envolvidos deveriam fazer as reivindicações na Presidência da República.

Assista: 

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/principal/coronavirus/299720,video-lojistas-e-funcionarios-do-salvador-shopping-fazem-manifestacao-contra-medidas-restritivas.html

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *