Vídeo: Danilo Gentili desmaia ao ser agredido durante gravação de programa e aparece ensanguentado

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

[Vídeo: Danilo Gentili desmaia ao ser agredido durante gravação de programa e aparece ensanguentado]

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (24) passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra Danilo Gentili sendo agredido durante a gravação de um programa de televisão. Nas imagens, é possível ver o momento em que o apresentador é golpeado pelas costas e cai no chão do estúdio.

PUBLICIDADE

Em seguida, Gentili aparece desacordado por alguns instantes e começa a sangrar na cabeça.

PUBLICIDADE

Instantes depois, o apresentador é amparado por algumas pessoas e começa a levantar nitidamente desorientado e ainda com auxílio dos que estavam no local no momento da agressão, ocorrida nos estúdios da Rede Brasil de Televisão, durante gravação do programa do jornalista Evê Sobral.

PUBLICIDADE

VEJA O VÍDEO

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial do Instagram, o humorista Diguinho Coruja, autor da agressão, contou o que aconteceu e pediu desculpas ao colega de profissão.

PUBLICIDADE

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o @danilogentili .Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa.

PUBLICIDADE

  Vou procurar ajuda. Ao fundo o amigo @omarcioamerico olhando o estrago”, escreveu ao postar fotos de Danilo e do ferimento causado.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/famosos/241438,video-danilo-gentili-desmaia-ao-ser-agredido-durante-gravacao-de-programa-e-aparece-ensanguentado.html

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *