Vídeo: Crivella é atingido por lama depois de culpar a população do Rio por enchentes

PUBLICIDADE

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi atingido por uma bola de lama jogado por um morador da cidade durante uma entrevista coletiva em Realengo, na manhã desta segunda-feira (2). O prefeito foi hostilizado pelos moradores, principalmente, após ele afirmar que grande parte da população é a culpada pelos alagamentos na cidade. As informações são do jornal Extra.

“A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, afirmou Crivella. “Chuva no Rio é sempre um problema, mas o pior é o lixo. Temos excesso de lixo nos rios, bueiros e encostas, e, quando vem a chuva, tudo desce. As chuvas são um problema, mas dessa vez nem foram as piores que enfrentamos”, justificou.

Mais cedo, o prefeito havia dado outras declarações polêmicas nas redes sociais. Crivella afirmou que as pessoas escolhem morar em áreas de risco para “gastar menos com cocô e xixi”.

“Todas as nossas encostas são perigosas, mas onde descem as águas, predominantemente chamadas de talvegues, e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubos para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo, essas áreas são muito perigosas”, declarou.

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/v%C3%ADdeo-crivella-%C3%A9-atingido-por-lama-depois-de-culpar-a-popula%C3%A7%C3%A3o-do-rio-por-enchentes/ar-BB10DMj4?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *