Vídeo: cliente reclama de venda de carne estragada no Mercantil Rodrigues; rede nega denúncia
CANDEIAS CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO
PUBLICIDADE
![[VÃdeo: cliente reclama de venda de carne estragada no Mercantil Rodrigues; rede nega denúncia]](https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/230419/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PUBLICIDADE
Em vídeo que está circulando nas redes sociais, um cliente reclama que comprou carne podre no Mercantil Rodrigues.
PUBLICIDADE
Ele explica que outras pessoas também procuraram o supermercado para reclamar do produto, filma a nota fiscal, mas não mostra a data de validade.
PUBLICIDADE
Em outro vídeo, gravado na unidade de Feira de Santana, ele mostra o freezer com os produtos e afirma que estão estragados: “carne tudo podre, podre, carne fraldinha no Mercantil Rodrigues tudo podre.
PUBLICIDADE
Vocês aí que for comprar carne, esqueça, as carnes em promoção aqui tudo podre”. No vídeo é possível ver outra pessoa afirmando que o produto está preto, que teria apodrecido.
PUBLICIDADE
Ao BNews, a assessoria de imprensa da Mercantil Rodrigues nega a denúncia e afirma, em nota, que os produtos estão sem alteração de qualidade e dentro do prazo de validade.
PUBLICIDADE
Leia a nota na íntegra:
“O Mercantil Rodrigues informa que as carnes exibidas no vídeo, gravado sem autorização na área interna da loja, estão sem alteração de qualidade e dentro do prazo de validade. A empresa conta com uma equipe de Segurança Alimentar dedicada a fazer o monitoramento e o acompanhamento de todos os produtos, desde o recebimento, estocagem, exposição até a venda. Além disso, as temperaturas dos balcões da loja são monitoradas três vezes ao dia para garantir a qualidade dos alimentos”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/principal/denuncia/230419,cliente-reclama-de-venda-de-carne-estragada-no-mercantil-rodrigues-rede-nega-denuncia.html
PUBLICIDADE