Testes rápidos da prefeitura de Salvador detectam 157 positivos de covid-19 nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

[Testes rápidos da prefeitura de Salvador detectam 157 positivos de covid-19 nesta sexta-feira]

Os testes rápidos realizados pela prefeitura de Salvador detectaram 157 positivos para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nos bairros que estão passando por medidas restritivas. Foram realizados 883 testes nos bairros de Brotas, Cabula VI, Imbuí, Itapuã, Pau da Lima e Pituba nesta sexta-feira (8).

Itapuã foi o local que apresentou maior quantitativo de casos positivos, com 38 registrados. Em seguida ficou o bairro de Brotas, com 36 casos identificados.

De acordo com dados do Portal da Transparência da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a ocupação dos leitos de UTI disponíveis para o tratamento de pacientes com covid-19 está em 71%. Já os leitos clínicos têm ocupação de 65%.

A capital baiana registrou 112.724 casos e 3.063 óbitos desde o início da pandemia, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) desta sexta-feira.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/saude/coronavirus/292860,testes-rapidos-da-prefeitura-de-salvador-detectam-157-positivos-de-covid-19-nesta-sexta-feira.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *