Teste para coronavírus dá negativo, diz Bolsonaro em rede social

PUBLICIDADE

Crédito: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro informou pela sua página oficial no Facebook que exame realizado no Hospital das Forças Armadas atestou negativo para o novo coronavírus. Mais cedo, a emissora de TV americana Fox News informou que um primeiro exame do presidente teria dado positivo.

“HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro”, publicou o próprio Bolsonaro no Facebook. A publicação foi acompanhada de uma imagem em que o presidente aparece fazendo um gesto de “banana”.

De acordo com a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, afirmou que o primeiro teste tinha sido positivo e que a Presidência aguardava o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

exame foi realizado por Bolsonaro após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

O presidente minimizou na terça, 10, a doença que se espalha a nível mundial e que um dia depois foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.

Fonte de Informação:https://istoe.com.br/teste-para-coronavirus-da-negativo-diz-bolsonaro-em-rede-social/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *