Shoppings e centros comerciais vão reabrir aos domingos e feriados; Veja outras medidas

PUBLICIDADE

[Shoppings e centros comerciais vão reabrir aos domingos e feriados; Veja outras medidas]

Os shoppings e centros comerciais de Salvador poderão funcionar aos domingos e feriados. A liberação foi autorizada pelo prefeito ACM Neto, nesta sexta-feira (4).

Outras atividades também foram flexibilizadas, entre elas, o funcionamento de academias de ginástica aos domingos e feriados e a ampliação da capacidade de público em templos religiosos limitada a 100 pessoas ou 30% da área do salão.

Apresentações musicais no formato voz e violão também estão autorizadas em bares e restaurantes. Além disso, o autosserviço por parte dos clientes também será retornado seguindo protocolos rígidos e utilização de luvas descartáveis.

Cursos livres como os de idioma e informática também podem retomar as atividades a partir de protocolos gerais e específicos, de segunda a sábado, entre 10h e 19h. O número de alunos está limitado a 50% da capacidade máxima das salas de aula. O curso de reciclagem de vigilantes está autorizado. Atividades de contato pessoal a exemplo de aulas de balé e artes marciais continuam suspensas.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/economia/coronavirus/280118,shoppings-e-centros-comerciais-vao-reabrir-aos-domingos-e-feriados-veja-outras-medidas.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *