Sem máscara, mulher é agredida e expulsa de ônibus;veja vídeo

PUBLICIDADE

Na ultima quarta-feira, 6, uma mulher foi agredida e expulsa de um coletivo na Estação Pirajá, em Salvador-BA, após entrar no veículo sem máscara e ficar tossindo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possívle ver que ela se recusou a deixar a condução, o que gerou revolta entre os passageiros. O ônibus estava saindo da estação Pirajá sentido Mata Escura. Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) estão apurando o caso, assim como a Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador.

A passageira estaria descumprindo o decreto publicado no Diário Oficial (DOM), no dia 23 de abril, que pela obriga a população de Salvador a fazer uso de máscara no trânsito, transporte público municipal e ambientes de trabalho.

A medida tem o objetivo de garantir a proteção individual e coletiva contra a Covid-19. A recomendação é da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas, baseados em estudos realizados sobre o contágio.

Fonte de informação:https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sem-mascara-mulher-e-agredida-e-expulsa-a-chutes-de-onibus-na-estacao-piraja/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *