São Sebastião do Passé-Ba : PT rompe com Dr. Breno e lança pré-candidatura de Fábio Argolo

PUBLICIDADE
![[PT rompe com Dr. Breno e lança pré-candidatura de Fábio Argolo em São Sebastião do Passé]](https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/278578/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em São Sebastião do Passé decidiu, por 8 votos a 3, o nome de Fábio Argolo (PT) como pré-candidato a vice na chapa de Ângelo Santana (PRB).
Com isso, o casamento entre o PT e o atual prefeito, Dr. Breno Konrad (PSD), chega ao fim, em meio a rusgas. O gestor de São Sebastião do Passé é concorrente de Ângelo na disputa das eleições deste ano, liderada, por enquanto, pela ex-vereadora Nilza da Mata (PP).
Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/278578,pt-rompe-com-dr-breno-e-lanca-pre-candidatura-de-fabio-argolo-em-sao-sebastiao-do-passe.html
LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY