SÃO S. DO PASSÉ: RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO É DIVULGADO
CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
A Prefeitura de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (1º), o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas.
PUBLICIDADE
A lista está disponível para consulta no link: http://www.saosebastiaodopasse.ba.io.org.br/diarioOficial/download/725/1899/0
PUBLICIDADE
São ofertadas vagas para nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 998 e R$ 2.152. Para nível fundamental, o processo seletivo oferece vaga Auxiliar de serviços gerais.
PUBLICIDADE
Já nível médio, as vagas são para Assistente administrativo, Auxiliar de apoio- educação infantil, Auxiliar de apoio- educação especial e agente artístico.
PUBLICIDADE
Já o superior, as vagas são para professor, coordenador pedagógico e interprete de libras.
PUBLICIDADE
O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
PUBLICIDADE
Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/94849/sao-s-do-passe-resultado-de-processo-seletivo-e-divulgado/
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE