São Francisco do Conde: Primeiro caso de coronavírus é confirmado pela Sesab

PUBLICIDADE

O município de São Francisco do Conde confirmou o primeiro caso de Coronavírus, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nesta segunda-feira (6). As informações sobre o paciente ainda não foram divulgadas. No último boletim divulgado no domingo (5) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), 26 casos são investigados e 3 foram descartados.

Estado

Segundo a Sesab, a Bahia registra 437 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 6,7% do total de casos notificados. Até o momento, 2.511 casos foram descartados, com 10 óbitos, sendo 08 no município de Salvador (05 idosos do sexo masculino, 01 idosa do sexo feminino, 01 pessoa do sexo masculino de 55 anos e 01 pessoa de 41 anos do sexo feminino), 01 óbito no município de Utinga (sexo masculino, 80 anos) e 01 no município de Itapetinga (sexo feminino, 28 anos). Até esta segunda, 51 municípios baianos registraram casos de coronavírus. Salvador lidera com 262 casos, seguido de Feira de Santana com 26 pacientes.

Fonte de Informação:https://madrenoticias.com.br/index.php/2020/04/06/sao-f-do-conde-primeiro-caso-de-coronavirus-e-confirmado/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *