SÃO FRANCISCO DO CONDE: ALUNOS TRAVAM BA-523 REIVINDICANDO MELHORIAS EM UNIDADE ESCOLAR

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alunos do Colégio Estadual Anna Junqueira Ayres Tourinho, localizado bairro do Caípe, em São Francisco do Conde, na região metropolita de Salvador, realizam uma manifestação na manhã desta sexta-feira (26), na BA-523, que liga as cidades de Candeias e São Francisco a Madre de Deus, reivindicando melhorias na unidade escolar.

PUBLICIDADE

Os estudantes fecharam a via por volta das 8h com objetos da própria escola como mesas, cadeiras e instrumentos musicais. De imediato uma longa fila se formou nos dois sentidos da via, travando o trânsito.

PUBLICIDADE

Segundo uma das estudantes, a escola está com fiação precária, salas lotadas e sem ventilação. Falta segurança e espaço para um bom aprendizado. “Lá se vão dez anos com esse descaso. Ninguém do estado aparece para olhar a escola”, lamentou.

PUBLICIDADE

Tanto o Corpo de Bombeiro quanto agentes da Polícia Rodoviária Estadual já estão no local negociando com os estudantes. Até o fechamento desta matéria a polícia tinha negociado a liberação de uma das vias para melhor a fluidez do trânsito.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/95752/sao-f-do-conde-alunos-travam-ba-523-reivindicando-melhorias-em-unidade-escolar/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *