SÃO F. DO CONDE: PROGRAMA OFERECE ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES PARA O ENEM

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSA REVISTA DIGITAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os estudantes de São Francisco do Conde que desejam solicitar isenção na taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até quarta-feira (10) para se inscrever.

PUBLICIDADE

O atendimento aos estudantes será realizada na sede do Prounifas, das 8h às 16h, e na Subprefeitura do Caípe, das 8h às 14h. No ato da inscrição, é necessário ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência e e-mail válido.

PUBLICIDADE

As inscrições no Enem 2019 poderão ser feitas de 6 a 17 de maio. Os candidatos terão um prazo maior para pagar a taxa de R$ 85: até 23 de maio.

PUBLICIDADE

Entre os que tem direito à isenção estão quem estudou em escola pública, teve bolsa no ensino médio ou renda de até R$ 1.497. Quem pediu isenção em 2018 e não fez as provas, podem apresentar justificativa e solicitar novamente a isenção.

PUBLICIDADE

No dia 17 de abril, o Inep vai divulgar a lista, também no portal do Enem, daqueles cujo pedido foi aprovado. Esses participantes, assim como os demais, deverão fazer ainda a inscrição no Enem no período de 6 a 17 de maio.

PUBLICIDADE

O Enem será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. No primeiro dia de prova, os participantes responderão a questões de linguagens e ciências humanas e farão a prova de redação. Para isso, terão 5h30.

PUBLICIDADE

No segundo dia, os estudantes terão 5h para resolver as provas de ciências da natureza e matemática.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/95075/sao-f-do-conde-programa-oferece-atendimento-aos-estudantes-para-o-enem-2/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *