SÃO F. DO CONDE: NOVA CRECHE DO GURUGÉ SERÁ INAUGURADA NA QUARTA-FEIRA (20)

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com capacidade para atender cerca de 100 crianças, a nova Creche Leonor Teixeira, no Gurugé, em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, será inaugurada na próxima quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

 A nova Creche do Gurugé irá atender a faixa etária de 01 a 03 anos de idade, em tempo integral. A unidade escolar faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) do Ministério da Educação.

PUBLICIDADE

Para que fosse possível a construção da creche, a partir de um projeto padronizado fornecido pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) elaborou um Plano de Ações Articuladas – PAR, a partir do diagnóstico da sua situação educacional.

PUBLICIDADE

 “Com a Creche Leonor Teixeira iremos atender crianças a partir de 01 ano de idade, proporcionando um espaço confortável, com profissionais dedicados à primeira infância.

PUBLICIDADE

Funcionando em tempo integral, as mães da localidade poderão trabalhar tranquilamente, sem a preocupação de onde deixar seus filhos, que estarão sendo cuidados com muito carinho pela equipe da nova creche”,concluiu o secretário de Educação, Marivaldo do Amaral.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/94285/sao-f-do-conde-nova-creche-do-guruge-sera-inaugurada-na-quarta-feira-20/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *