Rui Costa diz que polícia vai atuar com “máximo rigor” para impedir festas de fim de ano

PUBLICIDADE

[Em pronunciamento, Rui Costa diz que polícia vai atuar com "máximo rigor" para impedir festas de fim de ano]

Em pronunciamento oficial veiculado nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa (PT) avisou que ordenou à Polícia Militar que atue com o “máximo de rigor” para impedir festejos de fim de ano na capital e no interior.

Rui destacou os esforços da Bahia, que segundo ele é o estado que mais investe na área da saúde, no enfrentamento ao novo coronavírus. O governador ressaltou que os investimentos somados ao “empenho dos profissionais” salvaram “milhares de vidas” em meio à crise de Covid-19, que levou o estado ao segundo lugar na taxa de mortalidade no país.

Para finalizar, Rui apelou à população para que usem máscaras de proteção e pediu que tenham “fé” em um ano diferente em 2021.

“Quero pedir o seu apoio, usem máscara e tenham fé que, em 2021, será ano da vacina e da vitória. Feliz Natal a todos os baianos e baianas”, declarou o governador.

Assista:

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/coronavirus/291058,em-pronunciamento-rui-costa-diz-que-policia-vai-atuar-com-maximo-rigor-para-impedir-festas-de-fim-de-ano.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *