Reta final de ‘O Sétimo Guardião’: guardiães assassinados podem estar vivos

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

Slide 1 de 9: Guardiães mortos por assassino em série podem estar vivos na novela 'O Sétimo Guardião'

PUBLICIDADE

Parece que o jogo vai virar na reta final de “O Sétimo Guardião“. Após um serial killer matar cinco dos sete guardiões da fonte da juventude, – Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) – o que tudo indica nos bastidores da novela é que, na verdade, eles estão vivos! Segundo o jornal “Extra”, a ideia deAguinaldo Silva é que isso tudo seja um plano de Judith (Isabella Garcia), a apontada como a assassina em série, e Egídio (Antonio Calloni), o mandante, para fazer os integrantes da irmandade ficarem mais unidos. Essa é a aposta que está sendo feita pela equipe da novela. A trama exibirá seu último capítulo no dia 17 de maio e promete ter muitas reviravoltas até lá.

PUBLICIDADE

Identidade do serial killer é revelada

Após Aguinaldo anunciar em seu Twitter que um assassino em série deixaria vítimas na novela das nove, muitos começaram a se questionar quem poderia estar por trás dessas mortes. De início, Eurico (Dan Stulbach) foi apontada pelos próprios integrantes da seita e por sua mulher, Marilda (Letícia Spiller), como o principal suspeito de assassinar os guardiões. Isso porque o mesmo havia sido expulso do grupo e teria guardado rancor deles.

PUBLICIDADE

 Olavo também tenta incriminar Murilo (Edu Moscovis), armando para ele. No entanto, segundo a revista “Minha Novela”, o matador é o braço-direito de Gabriel (Bruno Gagliasso), guardião-mor da irmandade, Judith.

PUBLICIDADE

 A empregada estaria sujando suas mãos com o sangue dos guardiões à mando de Egídio, morto no início da novela após cair da escada e bater com a cabeça no chão, o que deixará a população de Serro Azul incrédula.

PUBLICIDADE

Vilão se dará bem no final da trama

Olavo (Tony Ramosterá um final para lá de satisfatório. O personagem que se rendeu ao lado mau, virou o principal vilão da novela das nove e tem mostrado que fará de tudo para proteger sua fortuna, não terá o final clichê que todos os vilões normalmente têm e que o público adora.

PUBLICIDADE

O empresário terminará a trama ganhando muito dinheiro. Ele encontrará uma outra fonte que possui um líquido mais valioso do que o aquífero protegido pela irmandade e tão desejado pelos ricaços de Serro Azul. “Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água”, revelou o autor Aguinaldo Silva à colunista Patrícia Kogut.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/reta-final-de-o-s%C3%A9timo-guardi%C3%A3o-guardi%C3%A3es-assassinados-podem-estar-vivos/ar-BBWhWHs?li=AAggXC1#image=BBWhN4z|1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *