Primeira “festa” do BBB 22 teve DR e participantes com ‘ranço’ de Naiara Azevedo; veja vídeos

Reprodução / TV Globo

O BBB 22 teve DR logo no primeiro dia e o comportamento de Naiara Azevedo incomdou alguns participantes

Nem bem começou o BBB 22 e já aconteceu a primeira festinha. Depois do programa ao vivo, o diretor Boninho anunciou nas redes sociais que iria liberar um cooler com bebidas para os participantes, e assim fez. Em meio a uma conversa na cozinha, os brothers foram sinalizados sobre o brinde na dispensa e correram alvoroçados para buscar. “Eu disse que ia vir”, diz Eslovênia, ao lado dos confinados.

Do lado de fora da casa, os participantes brindaram e dançaram com a playlist escolhida pela produção. No entanto, uma atitude de Naiara Azevedo, que já é alvo de campanha contra na web, causou estranheza aos confinados. A cantora pediu em voz alta para que o DJ da noite parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar. No entanto, a proposta foi rejeitada pela atriz. “Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”, disse. A cantoria, inclusive, incomou alguns participantes.

E essa não foi a primeira gafe da sertaneja. Momentos antes, enquanto todos estavam na parte interna da casa, ela chegou alfinetando na cozinha. “Eu quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou. Eu sou dessas viu”, disse enquanto dava alguns tapas na bancada.

E por falar em Naiara, ela já não está sendo bem vista por uma turma. Em conversa com Rodrigo, Laís já revelou que está com ‘ranço’ da artista. “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]”, comentou. Quem também não escondeu a decepção foi Eslovênia, que disse ter ficado mal com a energia de Naiara. “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, comentou a Miss Pernambuco.

Primeira DR do BBB 22
Eslovênia também foi quem protagonizou a primeira DR do BBB 22, e não foi com Naiara. A sister teve uma pequena discussão com Natália, que resolveu chamar sua atenção sobre uma situação envolvendo a escolha dos quartos, logo nas primeiras horas de convivência. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, desabafou.

dr

Em seguida, Eslovênia começou a se explicar sobre o mal-entendido, e disse: “não, eu queria você lá [no quarto], sim”. Contudo, ela foi rapidamente cortada por Natália, que afirmou “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.”

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *