Prefeitura de Salvador estuda antecipar quatro feriados para a Semana Santa; veja detalhes

PUBLICIDADES

[Prefeitura de Salvador estuda antecipar quatro feriados para a Semana Santa; veja detalhes]

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse que avalia antecipar pelo menos quatro feriados na capital baiana e afirmou que o governo irá suspender o transporte intermunicipal durante a semana santa.

“Nós estamos avaliando os números no decorrer desta semana. Combinamos, na última semana, prefeitos da Região Metropolitana e o governo do Estado, de realizarmos uma outra reunião, para inclusive, se possível for, antecipar os feriados para a semana que vem, com a possibilidade de buscar um isolamento maior”, disse.

O gestor municipal revelou que, possivelmente, os feriados de Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro) sejam antecipados e inseridos junto com o da Semana Santa (2 de abril).

“É possível. Tem Corpos Christi, que é 3 de junho, tem ainda a possibilidade de avaliar 24 de junho, que é o feriado do São João, nós temos 2 de julho, Independência da Bahia e 8 de dezembro, que é um feriado nosso, aqui de Salvador, então estamos avaliando a possibilidade”, contou.

Ainda segundo Bruno Reis, a antecipação dos feriados será analisada em conjunto com número de infectados pelo novo coronavírus em Salvador. e a possibilidade está sendo avaliada.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/coronavirus/301172,prefeitura-de-salvador-estuda-antecipar-quatro-feriados-para-a-semana-santa-veja-detalhes.html

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *