Prefeito de Candeias diz que pode ser indicado para concorrer à disputa pela UPB

PUBLICIDADE

[Prefeito de Candeias diz que pode ser indicado para concorrer à disputa pela UPB]

O prefeito reeleito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), afirmou ao BNews nesta quarta-feira (9) que o partido estuda nomes para indicar à disputa pelo comando da UPB – União dos Prefeitos da Bahia. O nome dele, inclusive, está à disposição.

“O PP foi muito bem votado em todas as prefeituras na Bahia. Como Candeias faz parte da RMS, nos colocamos à disposição e vamos indicar algum nome para pleitear o comando da UPB. O líder do partido vai sugerir esse nome. Caso eu seja indicado, a pauta prioritária é buscar investimentos e auxílios em projetos para os prefeitos com arrecadação de recursos federais”, disse.

Pitágoras comentou, ainda, quais os desafios de uma nova gestão à frente de Candeias. “Desafio da nova gestão é muito mais responsabilidade. A comparação é conosco mesmo. Temos vários planos, inclusive as obras não pararam e vamos entregar diversas, inclusive nos distritos”, assegurou.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/289758,prefeito-de-candeias-diz-que-pode-ser-indicado-para-concorrer-a-disputa-pela-upb.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *