Precisando vencer e secar adversário direto para classificar, Vitória enfrenta o Bahia de Feira

Pietro Carpi/ECV

Com Jacuipense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas classificados, resta apenas uma vaga que está em disputa entre Barcelona, Vitória e Bahia

Uma verdadeira final! É assim que o Vitória precisa encarar o duelo desta quarta-feira (16), às 19h45, contra o Bahia de Feira, no Barradão, caso queira avançar para semifinal do Campeonato Baiano.

No entanto, para classificar, a tarefa é mais difícil do que parece. Isso porque, além de vencer o time de Feira, o Leão, que ocupa a 5ª colocação com 10 pontos, também precisa torcer para que o Barcelona de Ilhéus, que ocupa o 4º lugar e tem 11 pontos, não vença o Doce Mel. 

Com Jacuipense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas classificados, resta apenas uma vaga que está em disputa entre Barcelona, Vitória e Bahia. 

Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti não tem desfalques por suspensão ou contusão. A única ausência é o atacante Santiago Tréllez, que não pode atuar por não estar inscrito no Baiano.

Bahia de Feira

Já o Bahia de Feira terá o retorno do técnico Flávio Araújo, no Barradão, após cumprir suspensão no triunfo sobre o Doce Mel por 2 a 1, no último domingo (13).

Com 17 pontos, a equipe tem como missão apenas a definição da posição. Em caso de empate, assegura a vice-liderança na primeira fase. Com isso, o Bahia de Feira jogaria a semifinal com a vantagem de atuar no segundo jogo dentro de casa.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Data: 16/03 /2022 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h15
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista 
Assistentes: Edevan de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Vitória: 

Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Dinei e Luidy. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia de Feira: 

Adilson; Welisson, Ricardo, Marcelo e Cazumba; Jhonata, Diones, Gustavo e Victor Salvador; Caíque Bonfim e Deon. Técnico: Flávio Araújo.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *