Power Couple: Público pede punição para Eliéser e Kamilla e Record TV responde

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

Slide 1 de 10: Na última semana, o Power Couple Brasil passou por diversas novidades. Os casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi voltaram ao jogo depois de uma repescagem.
++ “Power Couple”: Eliéser retorna ao programa e arma novo barraco
No entanto, Eliéser e Kamilla voltaram com “sangue nos olhos” e a postura dos ex-BBBs tem desagradado internautas que estão enchendo as redes sociais de reclamações.
De acordo com os internautas e telespectadores do reality, Eliéser e Kamilla trouxeram informações importantes de fora da casa para o jogo, e estariam infringindo as regras do programa. Para esses fãs, eles estariam não só repassando o que acontece fora do reality, como também usando a seu favor. Além disso, o casal foi acusado de falar sem usar o microfone, o que é passível de punição no game.

#punicaokamieser …. eles estão passando informação aqui de fora para os outros só não ve quem não quer….. e fora que continuam tampando os microfones pra falar…. mostrem que pelo menos uma vez vcs tem rrspeito com o publico e da punição pra eles.
— Michelli (@Michellilm) June 12, 2019

A hashtag “Punição Kamieser” foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Após inúmeras reclamações, a Record TV divulgou um comunicado ao UOL nesta sexta-feira (14) e disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, apesar das reclamações de telespectadores na web.

#PUNICAOKAMIESER Acabaram de conversar sobre estratégias para o reality usando informações de fora!!! pic.twitter.com/uILRP1Fxz3
— Alyanne (@Alyanne15) June 14, 2019


Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

PUBLICIDADE

Na última semana, o Power Couple Brasil passou por diversas novidades

Na última semana, o Power Couple Brasil passou por diversas novidades. Os casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi voltaram ao jogo depois de uma repescagem.

PUBLICIDADE

No entanto, Eliéser e Kamilla voltaram com “sangue nos olhos” e a postura dos ex-BBBs tem desagradado internautas que estão enchendo as redes sociais de reclamações.

PUBLICIDADE

De acordo com os internautas e telespectadores do reality, Eliéser e Kamilla trouxeram informações importantes de fora da casa para o jogo, e estariam infringindo as regras do programa. Para esses fãs, eles estariam não só repassando o que acontece fora do reality, como também usando a seu favor. Além disso, o casal foi acusado de falar sem usar o microfone, o que é passível de punição no game.

PUBLICIDADE

A hashtag “Punição Kamieser” foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Após inúmeras reclamações, a Record TV divulgou um comunicado ao UOL nesta sexta-feira (14) e disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, apesar das reclamações de telespectadores na web.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/power-couple-p%C3%BAblico-pede-puni%C3%A7%C3%A3o-para-eli%C3%A9ser-e-kamilla-e-record-tv-responde/ss-AACVRRL?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *