Policial “digital influencer” é morta pelo marido PM

PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Gonçalves tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram, onde contava a rotina de uma policial feminina

Uma policial foi morta pelo marido em Ibotirama, no oeste da Bahia, na ultima segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima, que também é policial, cometeu suicídio após o crime. Além de PM, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, era “digital influencer” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina.

Ainda conforme a corporação, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, atacou a mulher e, logo em seguida, tirou a própria vida. A PM não detalhou como a vítima foi morta. O casal tem duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel quando ocorreu o crime, mas a Polícia Civil da cidade não deu detalhes se elas presenciaram o crime ou o suicídio.

A motivação segue sendo investigada pela polícia. Os corpos de Rafaella e Edson foram levados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos. 

Edson era soldado da PM e estava lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). Em julho deste ano, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e uma medida protetiva foi expedida em favor de sua esposa. A polícia não confirma, no entanto, se a medida ainda estava em vigor. 

Já Rafaella pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama). Além de policial, ela era “digital influencer” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/policial-digital-influencer-%c3%a9-morta-pelo-marido-pm-no-oeste-da-bahia/ar-BB19KLjg?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *