PF mira grupo que usa caixões com supostos mortos de Covid-19 para traficar drogas

PUBLICIDADE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/W/t/FAW14yQ4m3I6WN9HLgYA/droga.jpg)
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (10) a Operação Caixão contra um grupo suspeito de traficar drogas usando como fachada caixões que supostamente levariam pessoas que morreram com Covid-19. Mais de 40 agentes estão cumprindo mandados em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Brasília. As informações são do G1.
Os mandados de busca e apreensão e quatro de prisão foram expedidos pela Justiça de Jataí (GO). De acordo com a PF, as investigações tiveram início em junho deste ano, quando a Polícia Militar de Goiás prendeu dois homens que dirigiam uma ambulância levando 287 kg de maconha em caixões.
Conforme a corporação, há indícios de que detentos presos em Aparecida de Goiânia (GO) estariam encomendando essas substâncias. Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que “aguarda o encaminhamento oficial dos dados para as providências internas e necessárias de segurança administrativa”.
Fonte de Informação:https://istoe.com.br/pf-mira-grupo-que-usa-caixoes-com-supostos-mortos-de-covid-19-para-traficar-drogas/
LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY