PETROBRAS ANUNCIA NOVO PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Petrobras divulgou nesta quinta-feira (26), o novo Programa de Desligamento Voluntário (PDV), para os empregados que trabalham no segmento corporativo da empresa.

PUBLICIDADE

Em nota, a estatal informou que a “iniciativa faz parte do esforço contínuo para tornar a empresa mais sustentável, com uma gestão eficiente de pessoal”. Segundo a Petrobras, o PDV é oferecido pela terceira vez este ano aos seus empregados.

PUBLICIDADE

Na primeira etapa, o programa é destinado aos aposentados pelo INSS até junho de 2020 (PDV 2019). O segundo integra o Plano de Pessoal do Programa de Gestão Ativa de Portfólio (PDV Específico) e é direcionado aos empregados das unidades em processo de desinvestimento.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a nota, a Petrobras afirma que mantem “o seu compromisso com a transparência e o respeito a todos os seus empregados” e que “busca criar condições para que os profissionais façam a melhor escolha, mantendo sempre o seu comprometimento com a ética, a transparência e com os mais elevados níveis de segurança e eficiência das operações”.

PUBLICIDADE

Demissões 

Cerca de 2,5 mil funcionários terceirizados da Petrobras serão demitidos, até o final do ano, com a desocupação do edifício Torre Pituba (Ediba) anunciada pela empresa, em Salvador, segundo o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro-BA).

PUBLICIDADE

Além das demissões, os 1,5 mil funcionários efetivos da Petrobras que também trabalham no local serão transferidos para outros estados, a partir de novembro.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/101193/petrobras-anuncia-novo-programa-de-demissao-voluntaria/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *