Pastor lança igreja LGBT em Salvador

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

[Pastor lança igreja LGBT em Salvador neste sábado]

PUBLICIDADE

Marcos Gladstone, de 42 anos, encontrou finalmente seu lugar no mundo da fé quando fundou a Igreja Cristâ Contemporânea em 2006, no Rio de Janeiro. Mas ele também queria ajudar outros integrantes da comunidade LGBT pelo país, e fundou outras sedes pelo país. A mais nova será inaugurada neste sábado (4) na avenida Bonocô, às 19h.

PUBLICIDADE

“Salvador é nossa menina dos olhos, porque gera muita expectativa. Só temos igreja no Sudeste”, revela. As outras sedes estão presentes em São Paulo, Minas Gerais e Espírtito Santo. “A gente sabe que Salvador é lugar onde se discute muita espiritualidade. O baiano é muito espiritual. Procura por fé”, acredita.

PUBLICIDADE

Quando conversou com a equipe de reportagem do BNews, por telefone, ele estava a caminho do local, emocionado. “Cheguei aqui no aeroporto, caí em lágrimas”, revelou. E segurar o choro é algo difícil para o pastor. A fundação da Igreja marcou a volta de Marcos para a religião.

PUBLICIDADE

“A Igreja não me dava respostas para o que eu vivia, o que eu era”, desabafa. O futuro do pastor, seguindo as tradições do Evangelho, não era promissor. “Namorar quem não gosta, casar, ter filhos com uma pessoa que nunca vai amar e, mais tarde, viver um grande dilema. Segue esse padrão”, explicou.

PUBLICIDADE

Família

Em 1999, quando o pastor Marcos Gladstone tinha apenas 22 anos, ele estava noivo de uma mulher que ele não amava, prestes a jurar em frente a testemunhas e um pastor. Agora, tudo isso ficou para trás e ele está feliz.

PUBLICIDADE

“Hoje eu sou casado, pai de quatro filhos. Dois meninos e duas meninas”, conta. Ele é casado com o também pastor Fabio Inacio.

PUBLICIDADE

A Igreja Cristâ Contemporânea é para todos. “Pra nós é muito importante, porque existe uma grande parcela da comunidade que tem uma fé cristâ, e a gente vem dizer que todos são bem vindos nessa fé, no reino de Deus”, contou o pastor.

PUBLICIDADE

A Igreja, que começou com 3 três pessoas, agora reúne mais de 3 mil fiés. “A Bíblia diz que contra o amor não há lei”.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/principal/salvador/234709,pastor-lanca-igreja-lgbt-em-salvador-neste-sabado.html

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *