Otto e Araújo se encontram após suposto rompimento: “Ele é meu amigo”

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

[Otto e Araújo se encontram após suposto rompimento:

PUBLICIDADE

O senador Otto Alencar (PSD) e o ex-deputado federal José Carlos Araújo (PL) se encontraram na tarde desta sexta-feira (9) para uma conversa. A reunião da dupla, inclusive, rendeu uma foto compartilhada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Encontro de velhos amigos. Com o senador Otto Alencar fazendo o que sabemos fazer melhor: Discutindo política e pensando no futuro da Bahia”, escreveu Araújo na legenda da imagem.

PUBLICIDADE

O encontro chama a atenção, porque durante os últimos anos, circularam rumores de que os dois estavam rompidos.

PUBLICIDADE

Otto Alencar teria ficado magoado com a saída de José Carlos Araújo do PSD, em 2016. O ex-deputado mudou de agremiação para assumir o PL (antigo PR na Bahia), que até então era comandado por Jonga Bacelar.

PUBLICIDADE

Procurado pelo BNews para comentar o encontro, Otto negou que tenha rompido com o parlamentar. “Ele é meu amigo. Sempre encontro com ele na minha casa e eu na casa dele. José Carlos é muito amigo meu”, declarou, negando que a conversa girou em torno da eleição de 2020.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/242803,otto-e-araujo-se-encontram-apos-suposto-rompimento-ele-e-meu-amigo.html

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *