No BBB 22, Jade Picon faz revelação bombástica a Arthur

Reprodução | TV Globo

A influenciadora procurou Arthur para explicar sua indicação

A formação do último paredão do BBB 22 deu o que falar entre os brothers. Após a votação ao vivo, Arthur Aguiar ficou pensativo na sala da casa e foi surpreendido por Jade Picon. A influenciadora procurou o ator para explicar sua indicação pela segunda semana consecutiva. Durante o discurso da indicação, ela disse a Tadeu que escolheria o ator para não criar indisposição com outra pessoa.

“É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta… Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você conversou comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”.

Na sequência, a influencer responde. “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e nunca será minha prioridade no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”, retrucou Jade.

Siga o CandeiasPlay no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *