Neto garante que não haverá reajuste na tarifa de ônibus nas primeiras duas semanas de 2020

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

[Neto garante que não haverá reajuste na tarifa de ônibus nas primeiras duas semanas de 2020]

O Prefeito ACM Neto afirmou na manhã desta quinta-feira (2) que não haverá novidades quanto a um eventual reajuste da tarifa de ônibus nas primeiras duas semanas de 2020. 

Durante coletiva de imprensa para anunciar a contratação de uma empresa para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia para Cidades Inteligente, o prefeito voltou a dizer que as negociações entre município e empresários seguem acontecendo – e não foram interrompidas nem mesmo pelas festividades do réveillon.

PUBLICIDADE

“O que eu garanto é que vamos continuar dialogando. E se houver uma decisão de reajuste da tarifa, eu prometo anunciar com antecedência, porque ninguém vai ser pego de surpresa”, voltou a garantir.

Neto avalia que existem aspectos do debate que precisam ser tratadas internamente, no âmbito da administração pública, quando o assunto é o sistema de transporte público. “Aconteceram muitas mudanças recentes – seja em função da crise econômica do país, seja em função da presença do metrô e da integração”, enumerou.

O prefeito acrescenta que também existem aspectos das negociações sobre o reajuste da tarifa que dependem do Governo do Estado ao que diz respeito a este último item. Ele garantiu que – sem novidades sobre o reajuste pelos próximos dias – não abordará o assunto com “populismo” ou tratará o assunto do transporte público com “proselitismo”.

“Não aconteceu até hoje e não vai acontecer. Mas, por outro lado, a minha visão é diferente da dos empresários. Eles, naturalmente, quanto mais puderem ganhar, vão querer ganhar. A prefeitura tem que olhar pelo usuário do sistema, pelo cidadão”, ponderou.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/cidades/255138,neto-garante-que-nao-havera-reajuste-na-tarifa-de-onibus-nas-primeiras-duas-semanas-de-2020.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *