Mulher pula do 2º andar de casa para fugir de agressões de companheiro

PUBLICIDADE

Uma mulher de 25 anos pulou do segundo andar de um prédio, em Cariacica, no Espírito Santo, para fugir de agressões do marido no último domingo (14). O caso foi registrado na terça-feira (16) na Polícia Civil. As informações são do G1.

‘Ligue 180’ recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

De acordo com a polícia, a vítima e os filhos foram agredidos e feitos reféns durante o final de semana e sofreram ameaças de morte. Para tentar se salvar, a mulher, que teve um bebê há menos de um mês, pulou pela janela e se escondeu em uma área de mata do bairro até a manhã de segunda-feira (15).

Segundo a vítima, o homem trancou as portas da casa quando ela afirmou que ia correr para pedir ajuda. Ela então pulou da janela do banheiro. Por volta das 5h30 da manhã seguinte, ela procurou atendimento médico em um Pronto Atendimento. Depois que recebeu alta, voltou para casa para buscar os filhos.

A Polícia Militar foi chamada, mas o agressor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Cariacica.

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/mulheres/es-mulher-pula-do-2%c2%ba-andar-de-casa-para-fugir-de-agress%c3%b5es-de-companheiro/ar-BB15F9fy?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *