Mulher cai de prédio e companheiro é preso por tentativa de feminicídio

PUBLICIDADE

Prédio onde mulher caiu fica no bairro Jardim Armação, em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Caso ocorreu na Rua Rodrigues Doria. Companheiro dela foi levado para delegacia porque há a suspeita de que queda ocorreu após uma discussão entre os dois.

Uma mulher caiu de um prédio no bairro de Armação, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (20). O companheiro dela foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. As policias Civil e Militar informaram que a mulher caiu do 5º andar. Já a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), pontuou que a queda foi do 7º.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 1h20, na Rua Rodrigues Doria. Agentes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Cicom com a informação do caso.

A mulher já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) quando os militares chegaram ao local. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a mulher está consciente e lúcida, mas com fratura aparente na face.

Ainda de acordo com a PM, funcionários do prédio contaram que, antes da queda, ocorria uma discussão no apartamento da vítima. Por isso, o homem foi levado para a Central de Flagrante. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), onde a ocorrência foi registrada.

Conforme a Polícia Civil, o homem será encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário. O caso é investigado pela Deam.

Fonte de Informação:https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2020/07/20/mulher-cai-de-predio-em-armacao-bairro-de-salvador.ghtml

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *