Morre ex-prefeito de Madre de Deus, Edmundo Pitangueira aos 81 anos

PUBLICIDADE

O ex- prefeito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, Edmundo Antunes Pitangueira, 81 anos, morreu na madrugada desta quinta feira (20), no hospital Aliança,em Salvador, vítima de complicações pulmonares.

De acordo com a filha e ex-vereadora Tânia Pitangueira, Edmundo passou mal no último fim de semana e foi levado para o hospital da capital baiana.

Tânia disse ainda que a causa da morte do pai pode está ligada ao Covid-19, pelo fato do pulmão ter sido bastante comprometido “O médico colocou como suspeita, mas somente com o relatório final teremos a certeza” revelou Tânia.
Edmundo é considerado um dos principais emancipalistas da cidade. Foi prefeito de 92 a 96 e vice-prefeito de 2008 a 2012 compondo chapa com a ex-prefeita Eranita de Brito.

O sepultamento será realizado no cemitério da cidade, mas até o fechamento desta matéria, o horário não havia sido divulgado pelos familiares.

Fonte de Informação:http://madrenoticias.com.br/index.php/2020/08/20/morre-ex-prefeito-de-madre-de-deus-edmundo-pitagueiras-aos-81-anos/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *