Menina do Piauí chora sangue e busca diagnóstico para realizar tratamento

PUBLICIDADES

[Menina do Piauí chora sangue e busca diagnóstico para realizar tratamento]

Uma menina de 12 anos começou a chorar sangue no fim do mês passado e a família procura ajuda para entender o que está acontecendo. Mikauany Barbosa Neves mora na cidade de Pedro II, norte do Piauí e já passou por dois médicos.

A criança teria feito uma tomografia e vários exames, mas até o momento, nenhum resultado apontou o fator principal que estaria levando a menina a chorar sangue. Um certo dia, segundo a mãe da jovem, a menina acordou reclamando de dor de cabeça e teria dado um remédio para passar. 

Mas aí ela veio mostrar que estava saindo sangue dos olhos. A dor passou para a fonte [referência à região das têmporas]. Levei ao médico e ele disse que poderia ser uma feridinha. Mas depois continuou”, disse ao site UOL.

Mesmo com a resposta do médico, a mãe não se conformou e a levou para outros especialistas em Teresina, mas, novamente, sem sucesso. As dores de cabeça passaram, mas Mikauany sente ardência nas lágrimas. 

O sangramento pode estar relacionado com trauma no olho ou nas estruturas circundantes, até tumores vasculares do olho, segundo a oftalmologista Catarina Ventura. Além disso, a garota terá de fazer um exame com um especialista em vias lacrimais, área específica da oftalmologia.

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *