Menina desaparecida é encontrada morta dentro de caixa de papelão

PUBLICIDADE

Crédito: Arquivo pessoal

O corpo da pequena Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (18) em um terreno em Hortolândia (SP). A menina estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (17), quando teria saído para brincar na casa de uma vizinha. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima confessou que matou a criança e está preso. As investigações apontam ainda que a vítima sofreu abuso sexual. O corpo de Maria Clara estava dentro de uma caixa de papelão e foi encontrado próximo à residência dela. A perícia foi acionada.

Segundo o secretário de Segurança de Hortolândia, o corpo da vítima tinha sinais de estrangulamento. A família registrou o desaparecimento da menina, após a mãe dela, de 25 anos, voltar do trabalho e questionar o companheiro sobre a localização da garota. Na ocasião, ele disse que a menina tinha saído para brincar. No entanto, a menina não estava na casa da vizinha.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o padrasto tentou fugir da cidade. Ele foi localizado em Campinas (SP) e confessou o crime. O homem já tem passagem pela polícia por estupro.

Fonte de Informação:https://istoe.com.br/sp-menina-desaparecida-e-encontrada-morta-dentro-de-caixa-de-papelao/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *