Mais de mil documentos perdidos no carnaval de Salvador são localizados pela polícia; veja como e onde resgatar

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSA RADIO E NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

Foliões podem fazer resgate dos documentos no Quartel do Comando Geral da PM (QCG), no Largo dos Aflitos, ou na sede da Guarda Civil Municipal, na Avenida San Martin.

PUBLICIDADE

Foliões podem fazer resgate dos documentos no Quartel do Comando Geral da PM (QCG), no Largo dos Aflitos, ou na sede da Guarda Civil Municipal, na Avenida San Martin. — Foto: Reprodução/TV Bahia

O que fazer para recuperar

Antes de comparecer pessoalmente ao Quartel do Comando Geral (QCG) no Largo dos Aflitos, o folião deve acessar o site da Polícia Militar e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista de pessoas que tiveram documentos encontrados nos circuitos. É preciso anotar o número do lote do documento cadastrado, essencial para conseguir fazer a retirada.

PUBLICIDADE

Quem for se dirigir até a sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, também precisa antes consultar o site do órgão, para verificar se o nome consta na lista, na opção de documentos perdidos.

PUBLICIDADE

Para realizar a retirada na GCM, é necessário que seja apresentado algum documento de identificação ou o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Todos os itens de identificação pessoal encontrados nas ruas e avenidas durante todo período carnavalesco pelos guardas são higienizados e catalogados no site.

PUBLICIDADE

No carnaval de 2018, foram resgatados 463 documentos na sede da Guarda Municipal. Após o prazo final, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para seus respectivos órgãos emissores.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2019/noticia/2019/03/06/mais-de-mil-documentos-perdidos-no-carnaval-de-salvador-sao-recuperados.ghtml

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *