MADRE DE DEUS: MUNICÍPIO RECEBERÁ SISTEMA DE RECONHECIMENTO FACIAL

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O sistema de reconhecimento facial, utilizado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) para captura de criminosos, será implantado nos próximos meses no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito na ultima segunda-feira (12), pelo governador Rui Costa, durante a inauguração do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS), na Cururupeba. O programa será integrado ao sistema de videomonitoramento que atualmente conta com mais de 70 câmeras.

PUBLICIDADE

SEM HOMICÍDIOS

Segundo a SSP/BA, Madre de Deus completou às 0h desta segunda-feira, um ano sem registro de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte).

PUBLICIDADE

O combate ao tráfico de drogas tem sido uma das principais ações realizadas pelas PolÍcias Civil e Militar contra a criminalidade no município.

PUBLICIDADE

“Mapeamos os criminosos que agiam vendendo entorpecentes e passamos a desenvolver ações para prendê-los. Aqueles que não foram capturados, fugiram da região”, comentou a titular da 17ª Delegacia Territorial, delegada Marcele Guerra.

PUBLICIDADE

Intensificação do patrulhamento ostensivo foi o destaque do tenente São Pedro, comandante do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), para o período sem mortes em Madre de Deus. “A Operação Alvorada, por exemplo, é uma ação promovida nas primeiras horas do dia, ampliando a sensação de segurança”, completou o oficial.

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/99762/madre-de-deus-municipio-recebera-sistema-de-reconhecimento-facial/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *