Madre de Deus: Jailton faz lançamento online de pré-candidatura à prefeito

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, Jailton Santana (PTB), realizou o lançamento da sua pré-candidatura durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O ato foi fechado ao público por conta da pandemia do coronavírus e contou com a presença de aliados políticos e a imprensa, com uso obrigatório de máscara e mantendo o distanciamento social de 1,5m.

Jailton confirmou a candidatura a reeleição e ainda não definiu quem será o vice da chapa majoritária. Até agora, seis partidos confirmaram o apoio a reeleição de Jailton: DEM, PSD, PP, PCdoB, PTB e AVANTE.

Durante a transmissão, o pré-candidato falou dos planos voltados para cidade e ressaltou que o papel do político é cuidar das pessoas. Agradeceu aos líderes políticos que estão apoiando sua pé-candidatura e ao povo de Madre de Deus pela confiança. “Fico feliz como pré-candidato falar para o meu povo a importância de eleger um candidato que tenha compromisso direto com o povo, que não tenha medo de olhar nos olhos e que goste de gente”, disse Santana.

No final do ato, o pré-candidato chegou a se emocionar e destacou a importância de lutar pelo desenvolvimento da cidade de Madre de Deus. “Temos que pensar em Madre de Deus para o futuro”, reiterou.

Representando o PP, o deputado estadual, Nilton Bastos, reiterou o apoio a pré-candidatura de Jailton e destacou que a vontade do povo será cumprida nas urnas. “Estarei ativamente na sua pré-campanha e na sua campanha, porque eu acredito em você. Eu não acredito em projeto político que não tenha respeito pelo povo, que não olhe o povo, que não trate bem o povo, não gosto da política de quem se esconde, você é um homem que nunca se escondeu”, expressou o deputado estadual

Além do deputado Nilton Bastos, três vereadores participaram do ato entre eles, Anselmo Duarte, Renato de Martins e Jodiane Alves.

Perfil

Jailton de Almeida Santana, conhecido como Jailton Polícia, foi pela primeira vez em 2012, para o cargo de vereador pelo antigo PRB, atual Republicanos, sendo o mais voltado com 935 votos. Durante o mandato de vereador, chegou a ocupar a presidência da Câmara por dois anos. Em 2016, disputou a eleição no cargo de vice-prefeito, na chapa liderada pelo então prefeito Jeferson Andrade. Ele disputará a releição após assumir o cargo com o afastamento de Andrade por uma decisão da justiça.

Fonte de Informação:https://madrenoticias.com.br/index.php/2020/07/31/m-de-deus-jailton-faz-lancamento-online-de-pre-candidatura-a-prefeito/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *