Madre de Deus-Ba: Secretario de Administração Edson Ramos é exonerado veja:

PUBLICIDADE

O prefeito em exercício de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, Jailton Santana (PTB), publico a exoneração de Edson Ramos que ocupava a Secretaria de Administração. A exoneração foi publicada na tarde desta quarta-feira (16).

No lugar de Edson, assume Eugênio Fagundes, popularmente conhecido no município como “Manteiga”. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, Manteiga já realizou o processo de transição e já se encontra à frente da pasta.

Edson não permanece no município. O mesmo deve se dedicar a campanha da esposa, a ex-prefeita de Candeias, Amiga Jú (DEM), que irá concorrer a vereadora nas eleições deste ano.

Edson Ramos assumiu o cargo em maio, após Jailton Santana assumir a prefeitura com o afastamento de Jeferson Andrade. Edson Ramos já foi secretário de Educação, na administração da ex-prefeita Amiga Jú no período de 2005 a 2008.

Fonte de Informação:http://madrenoticias.com.br/index.php/2020/09/16/m-de-deus-edson-ramos-e-exonerado-da-secretaria-de-administracao/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *