Luan Santana é atração do Réveillon de Salvador com show da turnê Viva

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

[Luan Santana é atração do Réveillon de Salvador com show da turnê Viva]

PUBLICIDADE

Réveillon de Salvador ainda nem foi apresentado pela prefeitura, mas o BNews já conseguiu descobrir uma das principais atrações do evento. O cantor Luan Santana subirá ao palco do Festival Virada Salvador, no dia 29 de dezembro, quando vai apresentar o show da sua nova turnê “Viva”, que teve DVD gravado na capital baiana, em maio.

PUBLICIDADE

Essa será a primeira apresentação do artista em Salvador com sua nova turnê. A estreia aconteceu no último dia 7, no Rio de Janeiro, em show repleto de sucessos como Quando a Bad bater” (a mais executado nas rádios e acessada nas plataformas), “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento” l, “Princesa não levanta” e “Sofrendo feito Louco.

PUBLICIDADE

Com agenda programada para diversas cidades do Brasil, antes Luan levará o espetáculo para Braga e Lisboa, em Portugal, respectivamente dias 13 e 14 de setembro. “Com este DVD e a turnê agora pelo Brasil, quero que a música contribua para esta proximidade real, e não fictícia”, declara o cantor.

PUBLICIDADE

Na agenda:
21/09 São José do Rio Preto (SP)
04/10 Aracaju (SE)
26/10 São Paulo (SP)
11/10 Florianópolis (SC)
12/10 Curitiba (PR)
06/12 BH
14/12 DF
29/12 Salvador no pré Réveillon

RECORDES

De acordo com dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a primeira faixa do DVD VIVA, “Quando a Bad Bater”, canção 100% autoral, bateu todos os recordes da história. Com letra e canção assinadas por Luan Santana, o hit alcançou a liderança das rádios e plataformas digitais de todo o país em questão de poucos dias, atingindo mais que o dobro do saldo acumulado por outros lançamentos na mesma temporada. Mais: permanece há dois meses em primeiro lugar de execução e visualização.

PUBLICIDADE

E para traduzir em números o artista hors concours:
Luan Santana, 28 anos, 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 65 milhões de seguidores, sendo mais de 24M destes no Instagram. Mais: 10 mil fã clubes no Brasil e fora dele, 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no Kids Choice Awards.

PUBLICIDADE

Brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo. 1800 Shows realizados no Brasil e no mundo como, New York, Tokyo, Lisboa, Londres, Argentina, Paraguai… Parcerias internacionais já realizadas com Florida Georgia Line, Maná, Enrique Iglesias e CNCO.

PUBLICIDADE

E como a matemática, no digital, se multiplica dia a dia, vamos citar ainda os 20 Milhões de plays somente no Spotify com a nova música de trabalho “Quando a Bad Bater”, lançada há 2 meses. Chegando a mais 60 milhões de visualizações. Bão por acaso o slogan do projeto é “Você será contagiado! ”

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/entretenimento/245340,luan-santana-e-atracao-do-reveillon-de-salvador-com-show-da-turne-viva.html

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *