Leo Prates e Lázaro podem fazer dobradinha; possível chapa será avaliada em pesquisa interna

PUBLICIDADE

[Leo Prates e Lázaro podem fazer dobradinha; possível chapa será avaliada em pesquisa interna]

Uma pesquisa interna qualitativa e quantitativa foi encomendada pelo PDT e o PL para avaliar a força de uma possível chapa com Leo Prates e Irmão Lázaro. Os caciques das siglas, Félix Mendonça Jr. e José Carlos Araújo almoçaram juntos na ultima segunda-feira (13) e conversaram sobre a possibilidade.

Os partidos querem que a chapa seja uma terceira via no pleito municipal de Salvador em outubro. No entanto, o PL ainda mantém o desejo de angariar a vice, ao lado de Bruno Reis. Conforme publicado pelo BNewsLázaro mantém conversas com interlocutores do atual vice-prefeito, e afirmou que o governador Rui Costa e interlocutores dele ainda não teriam procurado o partido – que atualmente está na base do petista – para falar das eleições.

PUBLICIDADE

Lázaro já confirmou que estará no pleito de Salvador este ano. Inclusive, o partido fará uma festa de peso no ato da transferência de título de eleitor de Feira de Santana para a capital baiana, o que deve ocorrer até o mês de março. A oportunidade é para fazer com que Lázaro se torne mais conhecido na cidade. Em Salvador, o ex-deputado, que concorreu ao Senado em 2018, recebeu mais de 359 mil votos. 

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/256161,leo-prates-e-lazaro-podem-fazer-dobradinha-possivel-chapa-sera-avaliada-em-pesquisa-interna.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *