Juventus prepara ‘megaoperação’ que envolveria Neymar, Dybala e Suárez, diz jornal

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

Dybala, Neymar e Suárez podem ser envolvidos em 'megaoperação' da Juventus

PUBLICIDADE

Juventus quer fazer barulho nas semanas finais da janela de transferências.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juve tem dois grandes nomes em mente: Neymar e Luis Suárez. E para contratar as duas estrelas do futebol mundial, uma ‘megaoperação’ está sendo preparada.

PUBLICIDADE

O primeiro passo é convencer o PSG a aceitar uma troca entre o brasileiro e o meia argentino Paulo Dybala. Em seguida, já com Neymar contratado, a Juve avançaria nas conversas com o Barcelona para comprar Suárez.

PUBLICIDADE

Tuttosport afirma que Juve e Barça iniciaram tratativas em uma reunião realizada na segunda-feira, em que Fabio Paratici, dirigente da equipe italiana, declarou interesse no centroavante uruguaio.

PUBLICIDADE

Quanto a Dybala, o meia já foi envolvido em conversas com Manchester United Tottenham, mas não fechou sua ida para a Premier League.

PUBLICIDADE

O jogador é considerado ‘chave’ para a contratação de Neymar, e, de acordo com o Daily Mail, seu empresário ainda teria de se reunir com Leonardo, diretor do PSG, para negociar um acordo.

PUBLICIDADE

Os mercados de França, Itália e Espanha se encerram no mesmo dia: 2 de setembro. Data limite para que qualquer negócio seja fechado.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação: https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-italiano/juventus-prepara-megaopera%c3%a7%c3%a3o-que-envolveria-neymar-dybala-e-su%c3%a1rez-diz-jornal/ar-AAG4aLA?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *