INGRESSOS PARA CELEBRAÇÃO DA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os ingressos para a primeira celebração pela canonização de Irmã Dulce no Brasil começam a ser entregues hoje (1º). O evento na capital baiana será no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova. Já a canonização da freira no Vaticano, em Roma, será no dia 13 de outubro.

PUBLICIDADE

De acordo com o G1, o padre Valter Ruy Cordeiro, da Comissão Arquidiocesana para a Celebração Pós-Canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, informou que as entradas são gratuitas e serão distribuídas por meio das 100 paróquias que integram a Arquidiocese de Salvador. Ao todo, cada paróquia receberá 200 ingressos.

PUBLICIDADE

Outros 50 mil ingressos serão distribuídos em todo o Brasil, junto à secretaria da canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Os interessados devem enviar suas solicitações para o e-mail: canonizacao@irmadulce.org.br. A retirada será no Santuário de Irmã Dulce, na Cidade Baixa, em Salvador, até o dia 19 de outubro, ou na Arena Fonte Nova, no dia 20 de outubro.

PUBLICIDADE

Cada pessoa poderá retirar somente um ingresso. A abertura dos portões da Arena Fonte Nova no dia da celebração pela canonização de Irmã Dulce será às 12h.

PUBLICIDADE

A programação vai contar com apresentações musicais e espetáculo teatral às 15h. Às 17h, haverá celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/101340/ingressos-para-celebracao-da-canonizacao-de-irma-dulce-comecam-a-ser-distribuidos-hoje/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *