Flávio Bolsonaro tenta bloquear investigação do MP pela 3ª vez, diz jornal

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

Filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) propôs a 3ª medida judicial contra a investigação do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) que apura a prática dos crimes de peculato,

PUBLICIDADE

lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete dele quando exercia o mandato de deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

As informações são do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a publicação, a defesa do filho do presidente Jair Bolsonaro apresentou na semana passada pedido de habeas corpus ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) contra decisão que determinou as quebras de sigilos bancário e fiscal dele.

PUBLICIDADE

A decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, atendeu a pedido do MP-RJ. O magistrado também autorizou a quebra do sigilo do ex-assessor Fabrício Queiroz, 9 empresas e de outras 84 pessoas.

PUBLICIDADE

A quebra do sigilo bancário autorizada abrange o período de janeiro de 2007 a dezembro 2018. O sigilo fiscal será de 2008 a 2018.

PUBLICIDADE

De acordo com a Folha, a peça da defesa tem argumentos semelhantes aos apresentados pelos advogados de Queiroz. Os pedidos de habeas corpus serão analisados pelo desembargador Antônio Amado.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/fl%C3%A1vio-bolsonaro-tenta-bloquear-investiga%C3%A7%C3%A3o-do-mp-pela-3%C2%AA-vez-diz-jornal/ar-AAC59xo?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *