Filho de Huck e Angélica recebe alta de hospital após acidente

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

Benício, de 11 anos, sofreu traumatismo craniano fazendo wakeboard na Baía da Ilha Grande, no litoral do RJ. Ele passou por cirurgia em hospital na Zona Sul do Rio.

PUBLICIDADE

Benício K. Huck, um dos três filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta nesta terça-feira (25). Ele estava internado após acidente sofrido no fim de semana na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim assinado pela equipe médica do hospital Copa Star, ele teve excelente recuperação clínica e deverá ter acompanhamento ambulatorial.

PUBLICIDADE

Benício sofreu um acidente praticando wakeboard – esporte que utiliza uma prancha puxada por uma lancha – na tarde de sábado (22), na Baía da Ilha Grande.

PUBLICIDADE

Ele sofreu traumatismo craniano e passou por uma neurocirurgia na madrugada de domingo (23).

PUBLICIDADE

Segundo a unidade de saúde, Benício mantém quadro clínico e neurológico estável. Uma ressonância magnética de crânio realizada nesta segunda demonstrou uma “evolução satisfatória” do trauma. Após o resultado, ele recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo e foi para um quarto.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/06/25/filho-de-huck-e-angelica-recebe-alta-de-hospital-apos-acidente.ghtml

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *